Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Turismo - Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

Secretária de Turismo de Garça participa de capacitação da Amitesp

A Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp) ministrou um treinamento e capacitação técnica na manhã desta quarta-feira, dia 29, para elaboração de projetos e prestação de contas. O evento foi realizado na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e contou com a presença da secretária municipal de Turismo de Garça, Márcia Cristina Praxedes.

A capacitação técnica foi realizada pela Amitesp, em parceria com a Secretaria de Turismo de São Paulo, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e da Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS). O engenheiro do Departamento de Convênios da Prefeitura de Garça, Paulo Ricardo Girotto, também participou do treinamento.

“O evento foi muito esclarecedor. Foi um momento de grande troca de experiências, tendo em vista que a maioria dos participantes eram técnicos que elaboram os projetos. Toda orientação passada foi feita pela equipe que faz a análise e aprovação dos projetos encaminhados pelos municípios”, explicou Márcia Cristina Praxedes.

A abertura do evento foi conduzida pelo secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti.