Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Saúde - Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Nova conquista para saúde - ambulância do SAMU de Garça foi recebida em Sorocaba

Aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 27, uma grande audiência na cidade de Sorocaba.

O Ministério da Saúde está renovando e ampliando a frota de ambulâncias do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e Garça foi contemplada com uma das ambulâncias.

Para receber o novo veículo que atenderá com mais eficiência os moradores de Garça, o prefeito João Carlos dos Santos esteve com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

"Esta é mais um conquista desta administração para melhorar a assistência de saúde em Garça. Podemos afirmar que o SAMU agora é uma realidade para nosso município e para nossa região. O serviço estará alocado junto ao Hospital São Lucas para oferecer um atendimento muito mais rápido e eficiente quando necessário", afirmou o Prefeito João Carlos dos Santos.

Acompanharam o Prefeito de Garça a secretária municipal de saúde, Nátali Gaiato Cruz e o diretor do departamento de transportes, José Aparecido Correia, que dirigirá o novo veículo até Garça.

Em breve as instalações do SAMU serão inauguradas na sentinela do planalto.