Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Quar
03/06
27 °C
16 °C
Índice UV
6.0
Quin
04/06
27 °C
17 °C
Índice UV
6.0
Sext
05/06
26 °C
18 °C
Índice UV
6.0
Sáb
06/06
27 °C
20 °C
Índice UV
6.0

Eventos - Sexta-feira, 21 de Junho de 2019

Notícias por Categoria

Sem custo para o município, parceria com empresa garcense instala bancos e lixeiras de "madeira plástica"


"Sem nenhum custo aos cofres públicos". Assim o Secretário de Comunicação e Eventos de Garça, Fábio Bonassa, iniciou a explicação sobre a instalação dos novos bancos e lixeiras ao redor do gramado da concha acústica.

"Aproveitamos o potencial do Cerejeiras Festival para fechar parcerias. A empresa Prático de Garça aceitou nossa proposta. Eles instalaram o moderno mobiliário urbano e estarão com seu stand durante os 4 dias de evento, de 27 a 30 de junho. Temos que agradecer, em nome da cidade, esta parceria. É bom para o município, que moderniza os bancos e lixeiras da região, e é bom para empresa, que mostrará todas as opçoes de madeira plástica aos visitantes do evento. Eles estarão com um pergolado montado no gramado central durante o Cerejeiras Festival".

 

MADEIRA PLÁSTICA

Quem ouve a primeira vez "madeira plástica" acha estranho. Se é madeira, não é plástica. Mas é este o termo utilizado no meio. 

O material tem uma duração média de 20 anos, é resistentes ao desgaste natural, às pragas como fungos e cupins, não absorve umidade e embeleza o ambiente. 

O material também é ecologicamente correto. Para se produzir um m³ (um metro cúbico) de madeira plástica são necessários 945 kg de resíduos plásticos, como garrafas pet, que, se jogados no meio ambiente, demoram cerca de 200 anos para se decompor. Esta é uma das principais vantagens: conservação do meio ambiente.

 

NOVAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO PARA A REGIÃO

Em mais uma parceria do Cerejeiras Festival, a empresa Life instalará câmeras modernas de monitoramento na região da concha e do lago.

"Teremos câmeras speed dome, com um alcance de 200 metros na captação de imagens, e câmeras fixas ao redor da concha e do lago. Estas imagens serão enviadas ao centro de monitoramento da Prefeitura e ficarão à disposição das autoridades policiais, se necessário", esclareceu Fábio Bonassa.

"As câmeras funcionarão todos os dias. Não são apenas para o Cerejeiras Festival. Estarão ligadas 24 horas monitorando nosso principal ponto turístico. Esta é mais uma parceria do Cerejeiras Festival, é mais um legado que a festa deixará para a região e para a cidade", completou o Secretário de Comunicação e Eventos. 

O Cerejeiras Festival 2019 tem realização do Consebs Lago com apoio da Prefeitura Municipal, Nikkey Clube de Garça, Polícia Militar do Estado de São Paulo, TG 02.014 e da TV TEM.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!