Garça, Domingo, 27 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Encerramento da Campanha do Agasalho foi neste domingo, após três meses de doações

Encerrou oficialmente neste domingo, dia 1 de setembro, a Campanha do Agasalho 2019, com a distribuição de milhares de peças na EMEF Silvio Sartori, zona rural do município.  A campanha, organizada pelo Fundo Social de Garça, começou no dia 9 de junho, e percorreu vários pontos da cidade, do Distrito de Jafa e Zona Rural.

Foram disponibilizadas para doação aproximadamente 30 mil peças, entre roupas, agasalhos, cobertores e calçados, que foram arrecadadas durante quase um ano, desde o final do inverno do ano passado. E, para repetir o mesmo sucesso desta edição, as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2020 já iniciam agora.

As doações podem ser feitas no Fundo Social de Garça, localizado na Rua Carlos Gomes, nº 138, no pátio das ambulâncias. Vale ressaltar que a distribuição de roupas acontece durante todo o ano, através do roupeiro permanente, que funciona no Fundo Social, todas as quintas-feiras, das 14h às 17h. A entrega das peças é mediante encaminhamento das assistentes sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, agradece toda a população, os voluntários e o Tiro de Guerra 02-014, pelo apoio em mais essa ação de solidariedade e amor ao próximo.