Garça, Sábado, 15 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

COMAS realiza a XI Conferência Municipal de Assistência Social

O auditório da Patrulha Juvenil de Garça foi palco da XI Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema "Assistência social é um direito: evolução e desafios do SUAS no estado de São Paulo", a conferência foi organizada pelo COMAS - Conselho Municipal de Assistência Social.

Estiveram presentes a presidente Leonor dos Santos Vivaldo Bonfim, seus conselheiros, o Prefeito João Carlos dos Santos, a 1ª dama e Presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, a Secretária da SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, juntamente com a equipe de sua secretaria, do Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, o grupo de senhoras atendidas pelo CRAS e convidados.

Após a abertura do evento houve apresentação de crianças que são alunos da EMCA - Escola Municipal de Cultura Artística - sob a supervisão da Professora Renata.

Em sua fala o Prefeito enfatizou, mais uma vez, a importância da participação da sociedade nos acontecimentos e na vida da cidade.

A Presidente do COMAS fez questão de agradecer à diretoria e aos colaboradores da Patrulha que ofereceram o auditório para a realizado do evento e trabalharam para a sua organização.