Garça, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020

Cultura - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Garça foi contemplada, novamente, com os espetáculos do Circuito Cultural Paulista

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem a grande satisfação de informar que a cidade foi selecionada na Chamada Pública da Secretaria de Estado da Cultura e Economia, para receber o Circuito Cultural Paulista.

Dos 208 municípios inscritos, apenas 60 foram contemplados e receberão um circuito de espetáculos de música, artes cênicas de alto nível, exposições e atividades de formação e capacitação.

Para conquistar o programa, além de reunir uma vasta documentação, também foi preciso vontade política do prefeito João Carlos dos Santos e da secretária de Cultura, Suzy Mey Truzzi, de oferecer produções artísticas de excelência para a população de Garça, e de ter um bom relacionamento dentro da Secretaria Estadual de Cultura.

O Circuito Cultural Paulista é um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística do país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos. É um programa de democratização do acesso cultural e formação de público sob a gestão da APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Toda programação é gratuita ao público e em breve divulgaremos as primeiras apresentações.