Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Notícia

Indústria e comércio - Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020


Procon atendeu mais de 380 pessoas ao mês durante 2019


Procon atendeu mais de 380 pessoas ao mês durante 2019

O Procon de Garça divulgou o total de atendimentos realizados em 2019. Foram 4.628, com uma média de 386 ao mês.

Em comparação com 2018 houve uma diminuição de 6,5% no toal de atendimentos, que foram 4.893 no ano anterior.

Segundo informações do agente responsável pelo Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira, as áreas com maiores demandas foram:

1º - assuntos financeiros (cartão de crédito e bancos);

2º - serviços essenciais (água, energia e telefone),

3º - produtos (celulares e eletrodomésticos).

 

PROCON

Desde o início de suas operações em Garça em 1996, o Procon já realizou mais de 65.000 atendimentos.

O órgão tem como objetivo principal elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores, através do recebimento e processamento de reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços, orientação aos consumidores e fornecedores sobre direitos.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3407-6600
SECRETARIA DE SAÚDE
  • (14) 3471-4959
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
  • (14) 3471-0400

Ver todos os telefones...

Prefeitura Municipal de Garça

Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102 - Centro
Garça / SP

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
Facebook