Garça, Domingo, 27 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020

Educação - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Transporte escolar – divulgados prazos para inscrições para zona rural e universitários

A Secretaria Municipal de Educação divulgou os prazos de inscrição do transporte escolar da ZONA RURAL e dos UNIVERSITÁRIOS e/ou TÉCNICOS para as cidades de Marília e Bauru para o exercício 2020.

De 13 a 17 de janeiro - inscrição dos alunos que moram na zona rural e Distrito de Jafa e que estudam em escolas no Distrito de Jafa e município de Garça. Os responsáveis pelos alunos deverão procurar a Secretaria de Educação, munidos de atestado de matrícula para a inscrição. IMPORTANTE: em novembro/2019 os alunos que já eram transportados preencheram a ficha de inscrição antecipadamente. Aqueles que entregaram ao motorista não precisam fazer de novo e deverão aguardar o reinício das aulas para receber a carteirinha que será entregue pelos motoristas. Os alunos QUE NÃO entregaram as fichas deverão procurar a Secretaria para solicitar o serviço.

Dia 17 de janeiro - retirada da carteirinha, por parte dos alunos das rotas Garça-Marília e Garça-Bauru, que já usavam o serviço em 2019 e que preencheram a ficha de inscrição e entregaram nos ônibus. Os alunos ou seus representantes deverão comparecer na Secretaria de Educação munidos do comprovante de matrícula válido para 2020 (atestado de matrícula, boleto de pagamento de matrícula ou mensalidade de janeiro/2020 ou, ainda, imprimir uma cópia da tela da "área do aluno" no site da unidade educacional e apresentar no ato da retirada da carteirinha). Caso o aluno não possa ir pessoalmente, poderá solicitar a um parente ou amigo, desde que o representante apresente o documento solicitado. Os alunos que não comparecerem, perderão a garantia da vaga no ônibus e deverão se inscrever novamente como alunos iniciais.

De 20 a 24 de janeiro - inscrição dos alunos iniciais das rotas Garça-Marília e Garça-Bauru, matriculados em cursos universitários e/ou técnicos. As vagas são limitadas e serão distribuídas de acordo com as normas legais que regulamentam o serviço

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Educação é das 08:00 às 16:00 h, sem intervalo, no endereço rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411.