Garça, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Assistência Social - Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Em parceria com SENAI, Prefeitura oferece curso de confeccionador ovos de Páscoa

Mais uma oportunidade para geração de renda em Garça. A Prefeitura Municipal, através da SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - em parceria com o SENAI, traz para Garça o curso de confeccionador de ovos de Páscoa.

As aulas serão ministradas na carreta do SENAI, que está ao lado da concha acústica, nos dias 29 de fevereiro e 7 de março, das 08:00 às 17:00 h.

As inscrições serão feitas somente no dia 28 de fevereiro na sede da SEMADS, na rua Vital Soares, nº 56.

Os interessados em participar do curso de confeccionador de ovos de Páscoa tem que ter idade mínima de 18 anos, cadastro no NIS - Número de Identificação Social -, levar cópia do RG e CPF, comprovante de residência e ter completado, no mínimo, a 6ª série do ensino fundamental.

A secretária Deyse Regina Serapião Grejo dá mais explicações: “Nós vamos oferecer ao todo 16 vagas, que é a capacidade da carreta do SENAI. Esta  capacitação e qualificação vai oferecer condições para a pessoa ter uma geração de renda, melhorando, assim, a qualidade de vida das pessoas. Estamos nos aproximando da Páscoa e é uma época oportuna para realizar este curso. A carreta do SENAI está localizada no gramado da concha acústica em Garça”.