Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Saúde - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Mais um caso de Covid-19 em Garça

Sobe para 27 o número de pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus na cidade. A atualização do boletim epidemiológico foi feita às 17h30 desta segunda-feira, dia 29, pela Secretaria Municipal de Saúde de Garça. O paciente é um homem, de 32 anos de idade. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar.

O boletim também traz a recuperação e alta médica de mais um garcense, subindo para 16 o número de pessoas que venceram o vírus em Garça.

Ainda nesta segunda-feira, quatro exames foram descartados e, destes, dois estavam na lista de casos suspeitos e outros dois casos, são de pessoas fizeram o teste rápido na UPA. No total, Garça tem 23 casos suspeitos atualmente.

Continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, o paciente positivo para Covid-19, de 82 anos. Também há um paciente suspeito, internado em leito clínico.

A Secretaria Municipal de Informação e Comunicação fará a publicação de novas informações no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, fornecerá todos os dados necessários para a imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.