Garça, Domingo, 27 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020

Assistência Social - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Abertas 4 vagas para agentes de apoio na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas disponíveis para programa da SEMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O processo seletivo simplificado 003/2020 tem como objetivo a contratação temporária, em caráter de urgência, para o preenchimento de vagas na área de Assistência Social, para atuação junto aos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.

A inscrição deverá ser efetuada através do e-mail: social@garca.sp.gov.br, no período de 31 de julho a 03 de agosto de 2020, anexando o Curriculum Vitae e o comprovante de escolaridade.

As entrevistas serão agendadas e individuais e marcadas após o fim do período de inscrições.

As vagas são para agentes de apoio com carga horária de 42 horas semanais, contratos com vigência de 5 meses e remuneração de R$ 1.325,28.

Para se inscrever é necessária a apresentação do certificado de conclusão do ensino fundamental e experiência na área de Assistência Social (Proteção Social Básica ou Especial).

A lista de classificação prévia será divulgada no dia 13 de agosto. Após análise de possíveis recursos, a lista de classificação final será publicada pela comissão organizadora em 17 de agosto.

Todos os resultados serão publicados no DOEM - Diário Oficial Eletrônico do Município.

Para acessar a edição extra do DOEM com todas informações sobre o processo seletivo simplificado, clique aqui.