Garça, Quinta-feira, 04 de Março de 2021 Telefone (14) 3407-6600

IPTU 2020

Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Administração municipal lança serviço ALÔ PREFEITURA

A administração municipal está lançando um serviço de atendimento direto aos garcenses. É o “Alô Prefeitura”, com o número 3737-1900.

Neste primeiro momento o serviço estará ligado à Secretaria Municipal de Informação, Comunicação e Eventos.

O Secretário da pasta, Fábio Bonassa, explica: “Nós tomamos esta iniciativa com um único objetivo: aumentar a eficiência no atendimento às solicitações dos munícipes para realização de serviços públicos. Precisamos responder mais rapidamente às necessidades diárias do garcense. Tenho absoluta certeza que muitas pessoas não sabem onde ligar para recolher uma animal de grande porte solto na cidade, para avisar que o poste em frente à sua casa está com a luz queimada, que tem um bueiro entupido e está causando alagamento, para solicitar a poda, erradicaçã ou plantio de uma árvore, que há um cachorro ou gato morto na rua da sua casa ou uma árvore caída em determinado local, entre outros serviços. Agora é só ligar 3737-1900. Há uma pessoa que, além de atender a ligação, encaminhará a solicitação ao setor competente e também fará o acompanhamento do atendimento a ser prestado ao solicitante. Esta é a função que pensamos: que este número seja uma ligação mais rápida entre o que o morador precisa que seja feito e a efetiva execução do serviço. Estes encaminhamentos serão todos feitos pelo 1Doc, para que tudo fique documentado com dia, hora e sequência do atendimento”.

O Secretário seguiu com a explicação: “Este novo número, 3737-1900, não é voltado para reclamações. Claro que se alguém ligar para fazer uma reclamação, será encaminhado para a ouvidoria, que é um outro serviço que já existe há muito tempo dentro da administração municipal. Queremos que o alô Prefeitura seja utilizado para solicitações dos serviços que a Prefeitura oferece aos munícipes”.

O serviço já está à disposição com atendimento das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 h.