128 casas da CDHU - ordem de início de serviço é assinada em São Paulo

Obras - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019


128 casas da CDHU - ordem de início de serviço é assinada em São Paulo

Quarta-feira, dia 12 de junho de 2019. Neste dia aconteceu a assinatura da autorização para a emissão de OIS - Ordem de Início de Serviços - para a construção das 128 casas da CDHU em Garça, ao lado do bairro São Benedito. O novo residencial se chamará "João Serapião".

A empresa contratada para executar os serviços é a Terra Nova Engenharia e Construções Ltda. O prazo contratual é de 36 meses e o valor total a ser investido nas casas é de R$ 9.752.846,61 (nove milhões, setecentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e quarenta e seis reais, sessenta e um centavos).

O Prefeito João Carlos falou da satisfação em participar deste momento: "É com muita alegria que estive na CDHU para a assinatura da autorização para o início das obras. Trabalhei fortemente para liberar estas casas. O início foi em 2009 e só agora conseguimos assinar a autorização para que as 128 comecem a ser construídas. Serão mais 128 famílias garcenses que terão a oportunidade de ter sua casa própria através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Agora é aguardar os acertos finais para que a obra comece no terreno ao lado do São Benedito. Estou muito feliz. Que venham mais momentos como este".

As obras devem começar dentro de 30 dias.

Prefeitura Municipal de Garça


Estado de São Paulo