Covid-19: novo boletim traz o óbito ocorrido ontem na cidade

Saúde - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020


Covid-19: novo boletim traz o óbito ocorrido ontem na cidade

Após quase 30 dias sem registrar nenhum óbito, na tarde de ontem, dia 14, a cidade infelizmente viveu sua 17ª perda para a Covid-19. Uma mulher de 65 anos, já com outras comorbidades, não resistiu as complicações respiratórias da doença e veio a óbito. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar, em nome de toda a população, se solidarizando com os familiares e os amigos da vítima. 

O boletim epidemiológico desta quinta-feira, dia 15, ainda traz o aumento de mais dois casos positivos da doença, subindo para 687 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 530 pessoas estão curadas, 137 permanecem em isolamento domiciliar e três pacientes estão internados em UTI. 

Outras 43 pessoas aguardam pelo resultado do exame, sendo, 41 delas em isolamento domiciliar, um paciente hospitalizado e um óbito em investigação. 

A Secretaria Municipal de Comunicação tem o compromisso de informar oficialmente os cidadãos e a imprensa com dados já notificados pelas autoridades de saúde. As atualizações são feitas diariamente no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, repassadas de forma transparente para imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam enviadas pelo WhatsApp.

Prefeitura Municipal


Garça